Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/10201
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_LuizHenriqueMartinsCleto.pdf839,56 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorTenenblat, Nitza-
dc.contributor.authorCleto, Luiz Henrique Martins-
dc.identifier.citationCLETO, Luiz Henrique Martins. O teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marques. 2014. 72 f., il. Monografia (Licenciatura em Teatro)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Itapetinga-SP, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Universidade Aberta do Brasil, 2014.en
dc.description.abstractO seguinte trabalho pretende levantar reflexões sobre o processo de composição metodológica e aplicação de um Projeto Artístico e Pedagógico na Escola Estadual Prof. Evônio Marques fundamentado na Pedagogia Teatral do Oprimido de Augusto Boal. Também serão considerados os aspectos da adequação do projeto aos documentos legais Parâmetros Curriculares Nacionais, Projeto Político e Pedagógico, Lei de Diretrizes e Bases Curriculares- e ainda a questão da ressignificação do espaço da escola.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação do campoen
dc.subject.keywordTeatro na educaçãoen
dc.titleO teatro do oprimido na escola pública rural Escola Estadual Prof. Evônio Marquesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2015-04-13T12:55:07Z-
dc.date.available2015-04-13T12:55:07Z-
dc.date.issued2015-04-13T12:55:07Z-
dc.date.submitted2014-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/10201-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Teatro



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons