Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8537
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_CeliaBorgesdaCunha.pdf426,85 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFernandes, Rosana César de Arruda-
dc.contributor.authorCunha, Célia Borges da-
dc.identifier.citationCUNHA, Célia Borges da. A importância do coordenador na elaboração do projeto político pedagógico. 2013. 39 f., il. Monografia (Especialização em Coordenação Pedagógica)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Ministério da Educação, Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares, Centro de Formação Continuada de Professores, Secretaria de Educação do Distrito Federal, Escola de Aperfeiçoamento de Profissionais da Educação, Curso de Especialização em Coordenação Pedagógica, 2013.en
dc.description.abstractPara concretizar os objetivos deste estudo, buscou-se analisar a função do coordenador pedagógico e sua participação na construção do Projeto Político Pedagógico (PPP), bem como analisar a utilização do PPP no processo de reelaboração, organização e execução de projetos educativos no âmbito escolar.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCoordenadores pedagógicosen
dc.subject.keywordProjeto político-pedagógicoen
dc.titleA importância do coordenador na elaboração do projeto político pedagógicoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2014-10-03T16:44:52Z-
dc.date.available2014-10-03T16:44:52Z-
dc.date.issued2014-10-03T16:44:52Z-
dc.date.submitted2013-05-18-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8537-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Coordenação Pedagógica



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons