Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/7550
Título: | Uma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNO |
Autor(es): | Lima, Thays Rosa de |
Orientador(es): | Ribeiro, José Mauro Barbosa |
Assunto: | Educação especial Surdos - educação Professores de arte - formação Universidades e faculdades - currículos |
Data de apresentação: | Jul-2013 |
Data de publicação: | 27-Mai-2014 |
Referência: | LIMA, Thays Rosa de. Uma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNO. 2013. 31 f., il. Trabalho de Conclusão do Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | No trabalho, a autora faz um diagnóstico das características da escola GISNO, com foco na formação dos profissionais atuantes na escola. O objetivo é diagnosticar os motivos para a falta de preparo dos professores de artes cênicas e dialogar sobre as necessidades dos alunos deficientes auditivos da escola. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2013. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons