Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7550
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_ThaysRosadeLima.pdf501,03 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Uma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNO
Autor(es): Lima, Thays Rosa de
Orientador(es): Ribeiro, José Mauro Barbosa
Assunto: Educação especial
Surdos - educação
Professores de arte - formação
Universidades e faculdades - currículos
Data de apresentação: Jul-2013
Data de publicação: 27-Mai-2014
Referência: LIMA, Thays Rosa de. Uma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNO. 2013. 31 f., il. Trabalho de Conclusão do Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: No trabalho, a autora faz um diagnóstico das características da escola GISNO, com foco na formação dos profissionais atuantes na escola. O objetivo é diagnosticar os motivos para a falta de preparo dos professores de artes cênicas e dialogar sobre as necessidades dos alunos deficientes auditivos da escola.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons