Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7550
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_ThaysRosadeLima.pdf501,03 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRibeiro, José Mauro Barbosa-
dc.contributor.authorLima, Thays Rosa de-
dc.identifier.citationLIMA, Thays Rosa de. Uma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNO. 2013. 31 f., il. Trabalho de Conclusão do Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2013.en
dc.description.abstractNo trabalho, a autora faz um diagnóstico das características da escola GISNO, com foco na formação dos profissionais atuantes na escola. O objetivo é diagnosticar os motivos para a falta de preparo dos professores de artes cênicas e dialogar sobre as necessidades dos alunos deficientes auditivos da escola.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação especialen
dc.subject.keywordSurdos - educaçãoen
dc.subject.keywordProfessores de arte - formaçãoen
dc.subject.keywordUniversidades e faculdades - currículos-
dc.titleUma reforma curricular no curso de Licenciatura em Artes Cênicas, a partir do ensino de deficientes auditivos na escola GISNOen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2014-05-27T23:19:14Z-
dc.date.available2014-05-27T23:19:14Z-
dc.date.issued2014-05-27T23:19:14Z-
dc.date.submitted2013-07-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7550-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons