Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 of 46.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
24-Fev-2023Set-2022O relacionamento entre marca e consumidor por meio do consumo de experiência : um estudo de caso sobre o evento "Na Praia"Mendes, Amanda Veiga CronembergerAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
24-Fev-202321-Set-2022O sonho americano e o complexo de vira-latas : uma análise do canal Fé LealOliveira, João Victor CirqueiraPolydoro, Felipe da Silva-
24-Fev-2023Abr-2022Por que minha empresa não deu certo : um manual de sobrevivência de comunicação para micro e pequenas empresas do futuroBatista, Gabriela Chiaratto; Dias, Giulia Avellar VilellaDantas, Edmundo Brandão-
24-Fev-20232022O avatar e o ciborgue : perspectivas cartográficas sobre as corporeidades contemporâneas no contexto da cibercultura.Eliseu, João PedroCalazans, Fabíola Orlando-
24-Fev-20232022A flor e o Hijab : o feminismo islâmico através da linguagem do storyboardAntun, Letícia Abdallah CorreiaOliveira, Erika Bauer de-
24-Fev-20232022O triplo teto de vidro por detrás dos cargos de gestão : negritude feminina na cultura organizacional do terceiro setorSantos, Francineide MarinhoMoura, Dione Oliveira-
8-Dez-20222022Lampião da esquina e estação plural : uma análise comparativa de produtos da imprensa queerSantos, Daniel Pereira da CruzBarreto, Cristiane Parente de Sá-
13-Dez-2022Mai-2022Redenção : meu pecado nunca foi nada além de amorAraújo, Lucas Modesto deLionço, Tatiana-
13-Dez-20222-Mai-2022A monarquia britânica e a mídia : uma análise das representações reais na imprensaOttoni, Isabela JunqueiraJorge, Thaís de Mendonça-
22-Set-20235-Mai-2022“Startup Cuoppo” : plano de negócios no litoral baiano com sabor italianoTocci, Catherine de FreitasBelisário, Katia Maria-