Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/6631
Título: | Análise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantis |
Autor(es): | Brandão, Mayra dos Santos |
Orientador(es): | Bortoni-Ricardo, Stella Maris |
Assunto: | Letramento Crianças - livros e leitura Arte de contar histórias Cognição nas crianças Educação de crianças |
Data de apresentação: | 23-Jul-2013 |
Data de publicação: | 26-Nov-2013 |
Referência: | BRANDÃO, Mayra dos Santos. Análise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantis. 2013. 47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013. |
Resumo: | Este trabalho tem por objetivo analisar evidências de interesse e compreensão de crianças entre 3 e 4 anos do MATERNAL II quando o agente de leitura de histórias faz uso de linguagem corporal, concomitante à execução de tarefas de pré e pós leitura. Foram feitas intervenções que possibilitassem a melhor averiguação, com atividades de estímulo antes e após a leitura. __________________________________________________________________________ ABSTRACT This study aims to analyze evidences and levels of interest and understanding from 3 and 4 years old children, testing if it is better when the literacy agent apply body language, associate to comprehension activities before and after the reading activity. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013. |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons