Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6631
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_MayraDosSantosBrandao.pdf247,65 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBortoni-Ricardo, Stella Maris-
dc.contributor.authorBrandão, Mayra dos Santos-
dc.identifier.citationBRANDÃO, Mayra dos Santos. Análise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantis. 2013. 47 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013.en
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo analisar evidências de interesse e compreensão de crianças entre 3 e 4 anos do MATERNAL II quando o agente de leitura de histórias faz uso de linguagem corporal, concomitante à execução de tarefas de pré e pós leitura. Foram feitas intervenções que possibilitassem a melhor averiguação, com atividades de estímulo antes e após a leitura. __________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThis study aims to analyze evidences and levels of interest and understanding from 3 and 4 years old children, testing if it is better when the literacy agent apply body language, associate to comprehension activities before and after the reading activity.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLetramentoen
dc.subject.keywordCrianças - livros e leituraen
dc.subject.keywordArte de contar históriasen
dc.subject.keywordCognição nas criançasen
dc.subject.keywordEducação de criançasen
dc.titleAnálise de manifestões de compreensão cognitiva em crianças do maternal II frente à contação de histórias infantisen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-11-26T12:20:06Z-
dc.date.available2013-11-26T12:20:06Z-
dc.date.issued2013-11-26T12:20:06Z-
dc.date.submitted2013-07-23-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6631-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons