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Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRibeiro, Ormezinda Maria-
dc.contributor.authorFlorêncio, Mônica Dias-
dc.identifier.citationFLORÊNCIO, Mônica Dias. O ensino de português como segunda língua para surdos: história, conquistas, capacitação e a necessidade de adequações nas provas. 2012. 36 f. Monografia (Licenciatura em Letras – Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Departamento Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2012.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo analisar a conquista dos surdos brasileiros na educação pelo decorrer dos anos, mostrar as mudanças que as instituições de ensino já fizeram e em especial focar a preparação que está sendo feita com estes para o ingresso nas universidades. A Universidade de Brasília será usada como alvo de ingresso, assim, o PAS e o vestibular serão observados durante essa pesquisa. Surdos estudarem nas faculdades é de extrema relevância para o progresso da inclusão na educação Brasileira, contudo para que isso ocorra são necessárias às mudanças.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSurdos - aquisição da segunda línguaen
dc.subject.keywordSurdos - educaçãoen
dc.subject.keywordLíngua brasileira de sinaisen
dc.subject.keywordEducação bilíngueen
dc.titleO ensino de português como segunda língua para surdos : história, conquistas, capacitação e a necessidade de adequações nas provasen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2013-11-08T12:16:04Z-
dc.date.available2013-11-08T12:16:04Z-
dc.date.issued2013-11-08T12:16:04Z-
dc.date.submitted2012-10-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6548-
dc.language.isoPortuguêsen
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