Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6465
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf819,34 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores
Autor(es): Paula, Fernando Anunciação de
Orientador(es): Abreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim
Assunto: Comércio eletrônico
Comportamento do consumidor
Comércio varejista
Comunicação em marketing
Data de apresentação: 18-Jul-2013
Data de publicação: 31-Out-2013
Referência: PAULA, Fernando Anunciação de. Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores. 2013. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O estudo a seguir buscou compreender a percepção do consumidor no que se refere à segurança de compra em ambiente virtual. Visou também entender a forma como tais lojas se apropriam do marketing de varejo para seu melhor funcionamento. Para tanto, foram abordadas teorias sobre o comportamento do consumidor e acerca dos entendimentos tradicionais sobre o marketing de varejo. ________________________________________________________________________ ABSTRACT
The following study seeks for a comprehension about the consumer‟s perceptions concerning the perception of safety while shopping online. It also seeks for the understanding of the way how this kind of store uses the basics theories of retail marketing for its better working. Therefore, it will deal with also the theories about consumer‟s behavior as the traditional knowledge about retail marketing.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, 2013.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons