Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/6465
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_FernandoAnunciacaoDePaula.pdf819,34 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorPaula, Fernando Anunciação de-
dc.identifier.citationPAULA, Fernando Anunciação de. Um estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstores. 2013. 52 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, 2013.en
dc.description.abstractO estudo a seguir buscou compreender a percepção do consumidor no que se refere à segurança de compra em ambiente virtual. Visou também entender a forma como tais lojas se apropriam do marketing de varejo para seu melhor funcionamento. Para tanto, foram abordadas teorias sobre o comportamento do consumidor e acerca dos entendimentos tradicionais sobre o marketing de varejo. ________________________________________________________________________ ABSTRACTen
dc.description.abstractThe following study seeks for a comprehension about the consumer‟s perceptions concerning the perception of safety while shopping online. It also seeks for the understanding of the way how this kind of store uses the basics theories of retail marketing for its better working. Therefore, it will deal with also the theories about consumer‟s behavior as the traditional knowledge about retail marketing.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComércio eletrônicoen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordComércio varejistaen
dc.subject.keywordComunicação em marketingen
dc.titleUm estudo sobre a importância das lojas físicas para segurança da compra em webstoresen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2013-10-31T13:32:41Z-
dc.date.available2013-10-31T13:32:41Z-
dc.date.issued2013-10-31T13:32:41Z-
dc.date.submitted2013-07-18-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/6465-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons