Utilize este link para identificar ou citar este item: http://bdm.unb.br/handle/10483/4497
Título: Projeto “Escrevendo Arte” : leitura, escrita e arte em alfabetização de adultos : uma experiência de ensino/aprendizagem em artes visuais
Autor(es): Guimarães, Liz da Motta
Orientador(es): Castro, Rosana Andréa Costa de
Assunto: Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Arte - estudo e ensino
Arte na educação
Data de apresentação: 17-Jan-2013
Data de publicação: 18-Fev-2013
Referência: GUIMARÃES, Liz da Motta. Projeto “Escrevendo Arte”: leitura, escrita e arte em alfabetização de adultos: uma experiência de ensino/aprendizagem em artes visuais. 2013. 32 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O projeto e seus desdobramentos apresentados neste TCC têm como objetivo geral pensar as práticas educativas para a educação de jovens e adultos (EJA) e suas possibilidades de articulação com outras áreas de saber, em especial as artes visuais. Assim como tomou-se como objetivo específico a proposição de atividades que proporcionassem meios de pesquisa de métodos de ensino/aprendizagem em educação popular de adultos com base nos saberes e técnicas das artes visuais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Plásticas

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LizMottaGuimaraes.pdf705,61 kBAdobe PDFver/abrir


Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons