Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4128
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_BarbaradeAraujoFirmiano.pdf664,24 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais : reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federal
Autor(es): Firmiano, Bárbara de Araújo
Orientador(es): Hartmann, Luciana
Assunto: Educação especial
Arte na educação
Teatro na educação
Data de apresentação: 2012
Data de publicação: 28-Nov-2012
Referência: FIRMIANO, Bárbara de Araújo. O ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais: reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federal. 2012. 35 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Busca analisar o papel do arte-educador dentro do ambiente do ensino especial e como se daria o processo de aprendizagem dos alunos com necessidades especiais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2012.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons