Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/4128
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_BarbaradeAraujoFirmiano.pdf664,24 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorHartmann, Luciana-
dc.contributor.authorFirmiano, Bárbara de Araújo-
dc.identifier.citationFIRMIANO, Bárbara de Araújo. O ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais: reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federal. 2012. 35 f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2012.en
dc.description.abstractBusca analisar o papel do arte-educador dentro do ambiente do ensino especial e como se daria o processo de aprendizagem dos alunos com necessidades especiais.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação especialen
dc.subject.keywordArte na educaçãoen
dc.subject.keywordTeatro na educaçãoen
dc.titleO ensino-aprendizagem de elementos da linguagem cênica para portadores de necessidades especiais : reflexão sobre uma experiência em um Centro de Ensino Especial do Distrito Federalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2012-11-28T11:59:45Z-
dc.date.available2012-11-28T11:59:45Z-
dc.date.issued2012-11-28T11:59:45Z-
dc.date.submitted2012-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/4128-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons