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dc.contributor.advisorFávero, Maria Helena-
dc.contributor.authorGibson, Fabiana Lúcia Elisabete Alves-
dc.identifier.citationGIBSON, Fabiana Lúcia Elisabete Alves. Educação de trânsito para deficientes auditivos: a psicopedagogia institucional visando a inclusão social. 2011. 32 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractNa presente discussão levantamos temas importantes, que trouxeram a evidência de como está hoje o atendimento aos deficientes auditivos no DETRAN/DF e o que, através das Leis vigentes, pode ser exigido e melhorado no órgão e nos Centros de Formação de Condutores do Distrito Federal. Apesar do Decreto nº 24.136/2003, datado de 09 de outubro de 2003 e da Lei 4.090, de 20 de janeiro de 2008, o DETRAN/DF, bem como os Centros de Formação de Condutores - os CFC’S do Distrito Federal, em seu atendimento a Deficientes Auditivos, necessitam de uma melhor estrutura e mais servidores capacitados para atender à referida lei. Esse foi exatamente o foco desse trabalho. Nele, procuramos dar voz aos servidores destinados ao atendimento dos DA’s, com o intuito de desenvolver uma prática psicopedagógica que pudesse resultar em dados que auxiliasse a tomada de decisões institucional no que se refere à questão em pauta.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSegurança de trânsito - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordPessoas com deficiência auditivaen
dc.subject.keywordLíngua brasileira de sinaisen
dc.subject.keywordPsicopedagogiaen
dc.titleEducação de trânsito para deficientes auditivos : a psicopedagogia institucional visando a inclusão socialen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-05-14T13:08:46Z-
dc.date.available2012-05-14T13:08:46Z-
dc.date.issued2012-05-14T13:08:46Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3493-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3493pt_BR
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