Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3475
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_GabriellyOliveiraESilvaDosSantos.pdf1,13 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPimenta, Meireluce Leite-
dc.contributor.authorSantos, Gabrielly Oliveira e Silva dos-
dc.identifier.citationSANTOS, Gabrielly Oliveira e Silva dos. Disfunção do processamento auditivo central e suas conseqüências no processo de aquisição da leitura e da escrita. 2011. 99 f., il. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractNo estudo aqui apresentado, discutiremos a influência da Disfunção do Processamento Auditivo Central (DPAC) relacionando este distúrbio à percepção e a decodificação de alguns processos envolvidos na produção da leitura e da escrita. Procuramos apontar caminhos para a prática pedagógica que possam favorecer a construção do sujeito.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCrianças com deficiência - educaçãoen
dc.subject.keywordPessoas com deficiência auditivaen
dc.subject.keywordPsicopedagogiaen
dc.subject.keywordDistúrbios da aprendizagemen
dc.titleDisfunção do processamento auditivo central e suas conseqüências no processo de aquisição da leitura e da escritaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-05-11T13:55:53Z-
dc.date.available2012-05-11T13:55:53Z-
dc.date.issued2012-05-11T13:55:53Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3475-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3475pt_BR
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons