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Título: Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição
Autor(es): Freitas, Andréia Linhares de
Orientador(es): Damasceno, Alice
Assunto: Satisfação no trabalho
Qualidade de vida no trabalho
Bancos
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 24-Fev-2012
Referência: FREITAS, Andréia Linhares de. Nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia no âmbito das agências do Estado do Acre com relação aos programas de QVT desenvolvidos pela instituição. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Rio Branco, 2011.
Resumo: Neste trabalho tem-se como objetivo principal identificar qual o nível de satisfação dos empregados do Banco da Amazônia com os programas de QVT desenvolvidos pela instituição no âmbito de suas agências situadas no Estado do Acre. Trata-se de uma monografia de conclusão de curso de Administração, com enfoque na Gestão de Pessoas, procura analisar um caso específico, na tentativa de mensurar o nível de satisfação dos empregados e partindo daí propõe-se a continuidade ou não dos programas de QVT. A abordagem utilizada foi a pesquisa quantitativa e feita a partir de estudo de fragmentos da literatura existente sobre o tema e aplicação de um questionário estruturado com questões fechadas para os colaboradores da organização que trabalham em agências situadas no Estado do Acre. No entanto, é posta como desafio para a instituição em função dos resultados encontrados, a necessidade de reformular seus programas de QVT, com o intuito de elevar o nível de satisfação dos empregados, tendo em vista que foi mensurado um enorme índice de insatisfação em todos os quesitos pesquisados.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.
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