Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/287
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_AdemirGudrin.pdf161,67 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Plano de marketing para a criação de um restaurante regional em Brasília
Autor(es): Gudrin, Ademir
Orientador(es): Pontes, Shirley
Assunto: Gastronomia
Empreendimento
Comidas típicas
Data de apresentação: Abr-2006
Data de publicação: 25-Mai-2009
Referência: GUDRIN, Ademir. Plano de marketing para a criação de um restaurante regional em Brasília. 2006. 66 f. Monografia (Especialização em Gastronomia como Empreendimento)-Universidade de Brasília, Brasília, 2006.
Resumo: O interesse em participar do curso Gastronomia como Empreendimento nasceu do objetivo de empreender no ramo da gastronomia, abrindo um restaurante de cozinha regional especializada, baseada principalmente na culinária nordestina, a ser chamado no presente estudo de Restaurante “A”.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2006.
Aparece na Coleção:Gastronomia como Empreendimento



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.