Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22831
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LucasGuimaraesDeJesus_tcc.pdf164,21 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Prática de ensino inclusiva : respeito à diversidade na escola
Autor(es): Jesus, Lucas Guimarães de
Orientador(es): Castro, Oséias Guimarães de
Assunto: Educação inclusiva
Prática de ensino - educação física
Diversidade na escola
Data de apresentação: 1-Dez-2017
Data de publicação: 3-Dez-2019
Referência: JESUS, Lucas Guimarães de. Prática de ensino inclusiva: respeito à diversidade na escola. 2017. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017.
Resumo: Este trabalho objetiva analisar a realidade da inclusão pedagógica nas aulas de Educação Física do respeito às diversidades na escola, identificando as dificuldades que se fazem presentes, bem como as estratégias e soluções a serem traçadas, para a boa formação de conhecimentos acolhedores como componente da cultura de inclusão e interação dos alunos no âmbito escolar.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons