Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22831
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LucasGuimaraesDeJesus_tcc.pdf164,21 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCastro, Oséias Guimarães de-
dc.contributor.authorJesus, Lucas Guimarães de-
dc.identifier.citationJESUS, Lucas Guimarães de. Prática de ensino inclusiva: respeito à diversidade na escola. 2017. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva analisar a realidade da inclusão pedagógica nas aulas de Educação Física do respeito às diversidades na escola, identificando as dificuldades que se fazem presentes, bem como as estratégias e soluções a serem traçadas, para a boa formação de conhecimentos acolhedores como componente da cultura de inclusão e interação dos alunos no âmbito escolar.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordEducação inclusivapt_BR
dc.subject.keywordPrática de ensino - educação físicapt_BR
dc.subject.keywordDiversidade na escolapt_BR
dc.titlePrática de ensino inclusiva : respeito à diversidade na escolapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-03T14:22:49Z-
dc.date.available2019-12-03T14:22:49Z-
dc.date.submitted2017-12-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22831-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons