Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/22831
Título: | Prática de ensino inclusiva : respeito à diversidade na escola |
Autor(es): | Jesus, Lucas Guimarães de |
Orientador(es): | Castro, Oséias Guimarães de |
Assunto: | Educação inclusiva Prática de ensino - educação física Diversidade na escola |
Data de apresentação: | 1-Dez-2017 |
Data de publicação: | 3-Dez-2019 |
Referência: | JESUS, Lucas Guimarães de. Prática de ensino inclusiva: respeito à diversidade na escola. 2017. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017. |
Resumo: | Este trabalho objetiva analisar a realidade da inclusão pedagógica nas aulas de Educação Física do respeito às diversidades na escola, identificando as dificuldades que se fazem presentes, bem como as estratégias e soluções a serem traçadas, para a boa formação de conhecimentos acolhedores como componente da cultura de inclusão e interação dos alunos no âmbito escolar. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017. |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons