Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22008
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GuilhermeMonteiro_tcc.pdf6,38 MBAdobe PDFver/abrir
2018_GuilhermeMonteiro_produto.pdf154,68 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Azul da cor do mar
Autor(es): Monteiro, Guilherme Antônio Reis
Assunto: Longa-metragem - roteiro
Cinema - enredos, temas etc.
Data de apresentação: 3-Dez-2018
Data de publicação: 15-Mai-2019
Referência: MONTEIRO, Guilherme Antônio Reis. Azul da cor do mar. 2018. 64 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: Esse trabalho aponta as escolhas técnicas e narrativas feitas na obra de conclusão de curso Azul da Cor do Mar, um roteiro de longa-metragem de aproximadamente 90 minutos sobre dois jovens que acabaram de se formar e estão desiludidos com o futuro, é a última noite deles em Brasília e resolvem fazer tudo que nunca fizeram na cidade como uma forma de “fechar um ciclo” e poderem seguir adiante com suas vidas. O filme é um coming-of-age que aborda a transição da última fase da juventude para a vida adulta, a saída da faculdade e entrada no mercado de trabalho. Tendo como foco a criação dos diálogos das personagens.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2018.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons