Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22008
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_GuilhermeMonteiro_tcc.pdf6,38 MBAdobe PDFver/abrir
2018_GuilhermeMonteiro_produto.pdf154,68 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.authorMonteiro, Guilherme Antônio Reis-
dc.identifier.citationMONTEIRO, Guilherme Antônio Reis. Azul da cor do mar. 2018. 64 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho aponta as escolhas técnicas e narrativas feitas na obra de conclusão de curso Azul da Cor do Mar, um roteiro de longa-metragem de aproximadamente 90 minutos sobre dois jovens que acabaram de se formar e estão desiludidos com o futuro, é a última noite deles em Brasília e resolvem fazer tudo que nunca fizeram na cidade como uma forma de “fechar um ciclo” e poderem seguir adiante com suas vidas. O filme é um coming-of-age que aborda a transição da última fase da juventude para a vida adulta, a saída da faculdade e entrada no mercado de trabalho. Tendo como foco a criação dos diálogos das personagens.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordLonga-metragem - roteiropt_BR
dc.subject.keywordCinema - enredos, temas etc.pt_BR
dc.titleAzul da cor do marpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-05-15T12:17:47Z-
dc.date.available2019-05-15T12:17:47Z-
dc.date.submitted2018-12-03-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22008-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons