Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/17535
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_NathaliaBotoFonseca_tcc.pdf792,87 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Podcast : a tecnologia como meio de empoderamento da língua francesa
Autor(es): Fonseca, Nathália Boto
Orientador(es): Silva, Kleber Aparecido da
Assunto: Língua francesa - estudo e ensino
Ensino - meios auxiliares
Aprendizagem
Data de apresentação: Dez-2015
Data de publicação: 24-Jul-2017
Referência: FONSECA, Nathália Boto. Podcast: a tecnologia como meio de empoderamento da língua francesa. 2015. 39 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho busca fazer uma análise de um projeto de podcast realizado com uma turma de francês no Centro Interescolar de Línguas do Guará. A pesquisa pretende mostrar como a tecnologia pode ser uma nova ferramenta para uma diferente abordagem de temas trabalhados em sala de aula e, também, como pode ser importante para o aprimoramento e empoderamento da língua estrangeira.
Résumé: Ce travail présente une analyse d’un projet pédagogique de podcast fait au cours de français à l’école Centro Interescolar de Línguas do Guará. Cette recherche a le but de présenter la technologie comme un nouveau outil de travailler les contenus pédagogiques, et aussi, de montrer l’importance de la technologie et du podcast pour favoriser l’acquisition et l’enrichissement de l’apprentissage d’une langue étrangère.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Especialização em Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais, 2015.
Aparece na Coleção:Letramento e Práticas Interdisciplinares nos Anos Finais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons