Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/16340
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_FelipeVasques_VitorTeles_tcc.pdf3,21 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Cabula Sans : uma tipografia livre para dicionários em tela com suporte para o Alfabeto Fonético Internacional (AFI)
Autor(es): Tavira, Felipe Vasques
Ferreira, Vitor Teles
Orientador(es): Camara, Rogerio José
Dietzsch, Rafael
Assunto: Alfabeto Fonético Internacional (AFI)
Tipografia
Design gráfico
Projeto gráfico (Tipografia)
Data de apresentação: 2016
Data de publicação: 23-Mar-2017
Referência: TAVIRA, Felipe Vasques; FERREIRA, Vitor Teles. Cabula Sans: uma tipografia livre para dicionários em tela com suporte para o Alfabeto Fonético Internacional (AFI). 2016. 100 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Desenho Industrial)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Propõe-se com o desenvolvimento deste projeto a criação de uma tipografia para uso em dicionários digitais que tenha suporte para o alfabeto fonético internacional (AFI). Os principais objetos de estudo do projeto são na área de design de tipos, com foco especial em tipografias desenvolvidas especificamente para dicionários, tipografias para tela e tipografias que estejam em conformidade com o Alfabeto Fonético Internacional.
Abstract: The purpose of this project is to design a typography to be used in digital dictionaries that has IPA (International Phonetic Alphabet) support. The main studies were centered in type design, specially typographies developed for dictionaries, for screen and with IPA support.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2016.
Aparece na Coleção:Desenho Industrial - Programação Visual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons