Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14893
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_PedroEmanuelAssisLaraLacerda_tcc.pdf27,5 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCamargo, Denise Conceição Ferraz de-
dc.contributor.authorLacerda, Pedro Emmanuel Assis Lara-
dc.identifier.citationLACERDA, Pedro Emmanuel Assis Lara. Quase não-fotográfico: a construção de imagens/experiências na arte e na educação. 2016. 46 f., il. Trabalho de conclusão de curso de (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso de (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2016.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho discute o papel que as situações, objetos, cenas e movimentos tidos como banais em nossa sociedade podem contribuir para um ato criativo nas artes plásticas, não só no que diz respeito ao estímulo de novas poéticas, como também no que se refere a perceber suas potencialidades artísticas como tais. Desta maneira, o autor discorre a respeito de processos do viver que o levaram a tais elucidações, ao passo que disserta sobre os princípios norte criadores da série “Quase não-fotográfico” e as reflexões pedagógicas por ela depreendidas. Sendo assim, as discussões propostas buscam tratar da íntima relação entre arte e vida comum, através da produção de suportes pedagógicos e artísticos na contemporaneidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordArte na educaçãopt_BR
dc.subject.keywordArte e fotografiapt_BR
dc.subject.keywordFotografiapt_BR
dc.titleQuase não-fotográfico : a construção de imagens/experiências na arte e na educaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2016-10-03T18:12:17Z-
dc.date.available2016-10-03T18:12:17Z-
dc.date.submitted2016-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14893-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons