Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14627
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_MarianaMarliereLetti_tcc.pdf386,13 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBorges, Fabrícia Teixeira-
dc.contributor.authorLétti, Mariana Marlière-
dc.identifier.citationLÉTTI, Mariana Marlière. Empoderamento de alunos da EJA por meio da compreensão sistemática das leis de amparo às minorias sociais. 2015. 38 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos no Contexto da Diversidade Cultural)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Curso de Especialização em Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural, 2015.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste trabalho foi implementar, no Centro de Ensino Fundamental (CEF) Dra. Zilda Arns, na Educação de Jovens e Adultos, um curso para o estudo sistemático de leis específicas de amparo às minorias sociais, com o objetivo de auxiliar na formação de cidadãos mais empoderados e preparados para garantir seus direitos, cumprir seus deveres e auxiliar um próximo em necessidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleEmpoderamento de alunos da EJA por meio da compreensão sistemática das leis de amparo às minorias sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.date.accessioned2016-09-16T13:52:34Z-
dc.date.available2016-09-16T13:52:34Z-
dc.date.submitted2015-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14627-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectEducação de Jovens e Adultos (EJA)pt_BR
dc.subjectMinoriaspt_BR
Aparece na Coleção:Educação em e para os Direitos Humanos, no contexto da Diversidade Cultural



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons