Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/14264
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LarissaNogueiradeMenezesBorges.pdf287,18 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCarvalho, Sônia Marise Salles-
dc.contributor.authorBorges, Larissa Nogueira de Menezes-
dc.identifier.citationBORGES, Larissa Nogueira de Menezes. A importância do pedagogo na prática multidisciplinar para atendimento ao portador de transtorno global do desenvolvimento: relato de experiência. 2013. 63 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2013.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho é um relato de experiência enquanto graduanda no curso de Pedagogia da Universidade de Brasília, no âmbito da Educação Especial. Proponho-me a fazer um estudo sobre o perfil do profissional que atua na área, na modalidade específica dos Transtornos Globais do Desenvolvimento. Faço uma crítica à formação do educador e descrevo o programa Neurocognitivo. Para realização deste trabalho foi utilizado especialmente o trabalho de Drª Lucia Helena Vasconcelos Freire. Além da vivência/pesquisa na sala de terapia, com o intuito de delinear a prática da lida com o aluno TGD.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.titleA importância do pedagogo na prática multidisciplinar para atendimento ao portador de transtorno global do desenvolvimento : relato de experiênciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2016-08-22T13:50:37Z-
dc.date.available2016-08-22T13:50:37Z-
dc.date.submitted2013-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/14264-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.subjectPedagogos - prática profissionalpt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectTranstorno Global do Desenvolvimento (TGD)pt_BR
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons