Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/13057
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_RicardoPrataFilho.pdf806,35 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Redes transnacionais de combate à homofobia : uma comparação entre o caso da Rússia e a lei de “propaganda gay” e o caso da Califórnia e a emenda constitucional Proposition 8
Autor(es): Prata Filho, Ricardo
Orientador(es): Inoue, Cristina Yumie Aoki
Assunto: Homoafetividade
Homofobia
Rússia - lei de propaganda gay
Califórnia (Estados Unidos)
Casamento entre homossexuais
Data de apresentação: Jul-2015
Data de publicação: 5-Mai-2016
Referência: PRATA FILHO, Ricardo. Redes transnacionais de combate à homofobia: uma comparação entre o caso da Rússia e a lei de “propaganda gay” e o caso da Califórnia e a emenda constitucional Proposition 8. 2015. ix, 84 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Relações Internacionais)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O presente trabalho objetiva trabalhar a perspectiva de redes transnacionais e sua consecutiva aplicação ao combate à homofobia e suas diversas formas de expressão, comparando o caso da Rússia e da vigente lei de “propaganda gay” do país com o caso do estado americano da Califórnia e da regulação do casamento homoafetivo por meio da inconstitucionalidade da emenda constitucional chamada Proposition 8.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Relações Internacionais, 2015.
Aparece na Coleção:Relações Internacionais - Graduação



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons