Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/12080
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_SashaOliveiraAzevedo.pdf1,94 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Valor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook
Autor(es): Azevedo, Sasha Oliveira
Orientador(es): Vidal, Delcia Maria de Mattos
Assunto: Branding (Marketing)
Brand equity (Marketing)
Marca de produtos
Data de apresentação: Nov-2015
Data de publicação: 17-Fev-2016
Referência: AZEVEDO, Sasha Oliveira. Valor de marca: elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook. 2015. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: O objetivo desta pesquisa é identificar o brand equity como ferramenta de gestão da marca. O interesse do estudo é incentivar as empresas a analisarem sua própria marca a partir dos elementos do brand equity presentes no facebook para que tenham melhores resultados e um propósito mais claro para os consumidores. Dessa forma, são relacionados os conceitos e estudos de branding com os conteúdos de comunicação e de campanhas sociais das marcas Harley Davidson e Pedigree nas redes sociais. Verifica-se a importância de uma marca estar bem posicionada e agregar valor ao produto ou serviço, diante disso serão analisados alguns elementos de brand equity nas duas marcas Harley Davidson e Pedigree.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons