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dc.contributor.advisorVidal, Delcia Maria de Mattos-
dc.contributor.authorAzevedo, Sasha Oliveira-
dc.identifier.citationAZEVEDO, Sasha Oliveira. Valor de marca: elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebook. 2015. 48 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é identificar o brand equity como ferramenta de gestão da marca. O interesse do estudo é incentivar as empresas a analisarem sua própria marca a partir dos elementos do brand equity presentes no facebook para que tenham melhores resultados e um propósito mais claro para os consumidores. Dessa forma, são relacionados os conceitos e estudos de branding com os conteúdos de comunicação e de campanhas sociais das marcas Harley Davidson e Pedigree nas redes sociais. Verifica-se a importância de uma marca estar bem posicionada e agregar valor ao produto ou serviço, diante disso serão analisados alguns elementos de brand equity nas duas marcas Harley Davidson e Pedigree.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBranding (Marketing)en
dc.subject.keywordBrand equity (Marketing)en
dc.subject.keywordMarca de produtosen
dc.titleValor de marca : elementos que fortalecem as marcas Harley Davidson e Pedigree em uma análise no Facebooken
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2016-02-17T12:56:26Z-
dc.date.available2016-02-17T12:56:26Z-
dc.date.issued2016-02-17T12:56:26Z-
dc.date.submitted2015-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/12080-
dc.language.isoPortuguêsen
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