Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11565
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf488,84 kBAdobe PDFver/abrir
2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf2,43 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Edu que brinca : a identidade de uma empresa embrionária
Autor(es): Alves, Rodrigo de Oliveira
Orientador(es): Rizzo, Wagner Antonio
Assunto: Branding (Marketing)
Marca
Identidade visual
Data de apresentação: 29-Jun-2015
Data de publicação: 15-Dez-2015
Referência: ALVES, Rodrigo de Oliveira. Edu que brinca: a identidade de uma empresa embrionária. 2015. 35 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
Resumo: Criação e padronização da identidade de marca da empresa iniciante Edu que Brinca, que pretende se inserir no mercado de puericultura e brinquedos infantis, focando em produtos inovadores e educativos. O trabalho tem a intenção de ajudar a empresa a se estabelecer a partir de uma marca bem definida, problema constante em pequenas empresas, especialmente em seu estágio inicial. Definições de branding e identidade visual usadas para estruturar uma personalidade padrão para a marca ter a possibilidade de competir no mercado tendo como base uma identidade definida e padronizada.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons