Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/11565
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2015_RodrigodeOliveiraAlves_memorial.pdf488,84 kBAdobe PDFver/abrir
2015_RodrigodeOliveiraAlves_produto.pdf2,43 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorRizzo, Wagner Antonio-
dc.contributor.authorAlves, Rodrigo de Oliveira-
dc.identifier.citationALVES, Rodrigo de Oliveira. Edu que brinca: a identidade de uma empresa embrionária. 2015. 35 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2015.en
dc.description.abstractCriação e padronização da identidade de marca da empresa iniciante Edu que Brinca, que pretende se inserir no mercado de puericultura e brinquedos infantis, focando em produtos inovadores e educativos. O trabalho tem a intenção de ajudar a empresa a se estabelecer a partir de uma marca bem definida, problema constante em pequenas empresas, especialmente em seu estágio inicial. Definições de branding e identidade visual usadas para estruturar uma personalidade padrão para a marca ter a possibilidade de competir no mercado tendo como base uma identidade definida e padronizada.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBranding (Marketing)en
dc.subject.keywordMarcaen
dc.subject.keywordIdentidade visualen
dc.titleEdu que brinca : a identidade de uma empresa embrionáriaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-12-15T10:57:08Z-
dc.date.available2015-12-15T10:57:08Z-
dc.date.issued2015-12-15T10:57:08Z-
dc.date.submitted2015-06-29-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/11565-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons