Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 91-100 of 214.
Itens encontrados:
Data de publicaçãoData de apresentaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Coorientador(es)
17-Jul-201526-Nov-2014A influência do individualismo e do coletivismo na compra de smartphonesLima, Fernando Fúvio Ariclê Bento eWatanabe, Eluiza Alberto de Morais-
16-Jul-20152-Dez-2014Subcultura de consumo e a formação do Eu : um estudo em feiras e bazares de modaCastro, Carolina Silva deVieira, Diego Mota-
17-Jul-20152014Conhecimento dos consumidores acerca da adoção de práticas sustentáveis por supermercadosCintra, Gabriella MonteiroConke, Leonardo Silveira-
28-Jul-20152014Frequência de compra e lealdade como mediadoras da relação entre estímulos e a receita financeira por clienteAraújo, Vinícius Barros Vaz dePorto, Rafael Barreiros-
27-Out-201030-Nov-2009Utilização do comércio eletrônico como fator de vantagem competitiva para as organizaçõesBernardes, Filipe de AlmeidaRibeiro, Walter Eustáquio-
27-Out-201018-Dez-2009As redes sociais virtuais como ferramenta de relacionamento com os consumidoresSantos, Patrícia Carvalho dosAlfinito, Solange-
26-Out-201018-Dez-2009Valores dos consumidores de música independente : uma pesquisa exploratóriaBarros, Raoni RodriguesAlfinito, Solange-
27-Out-201018-Dez-2009A eficácia dos esforços de marketing experimental no ambiente de loja da Fnac de BrasíliaMoreira, Paula SilvaMarques, Mylene Pítsica-
9-Mai-20113-Fev-2011A responsabilidade social corporativa e sua influência na intenção de compra do consumidor : um estudo com alunos da Universidade de BrasíliaPuttini, Priscilla MachadoVieira, Diego Mota-
9-Nov-20101-Set-2010O envolvimento do consumidor infantil : uma pesquisa comparativa entre crianças de escolas públicas e privadas de BrasíliaFerreira, Isabela CoelhoOliveira, Késia Rozzett-