Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9921
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_DeboraPimentelMaiaDeFranca.pdf3,13 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes de-
dc.contributor.authorFrança, Débora Pimentel Maia de-
dc.identifier.citationFRANÇA, Débora Pimentel Maia de. O bolinho mais importante do mundo: planejamento de produção do vídeo institucional de animação para a empresa Vanilla Cupcakes. 2014. 61, xvi f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2014.en
dc.description.abstractEste é o memorial descritivo da produção do vídeo institucional de animação para a microempresa Vanilla Cupcakes. Para tanto, o presente projeto experimental traz dados sobre o microempreendedorismo no Brasil, a importância da comunicação empresarial na era das mídias sociais, a narrativa de storytelling e o vídeo como estratégias para envolver os consumidores e o vídeo de animação como entretenimento. As teorias, vídeos, imagens e conclusões apresentadas no memorial serviram como base para a produção do conteúdo e da narrativa audiovisual do vídeo institucional desde sua concepção à sua finalização. A metodologia, a identidade visual e linguística utilizadas são descritas neste memorial.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCupcakesen
dc.subject.keywordComunicação empresarialen
dc.subject.keywordMicro e pequenas empresasen
dc.subject.keywordProdução audiovisualen
dc.titleO bolinho mais importante do mundo : planejamento de produção do vídeo institucional de animação para a empresa Vanilla Cupcakesen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2015-03-12T17:28:00Z-
dc.date.available2015-03-12T17:28:00Z-
dc.date.issued2015-03-12T17:28:00Z-
dc.date.submitted2015-01-26-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9921-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons