Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9846
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_EliseHirakoDias.pdf1,38 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Ela era só uma criança
Autor(es): Dias, Elise Hirako
Orientador(es): Mott, Simone Silva Reis
Assunto: Performance teatral
Teatro - performance
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 6-Mar-2015
Referência: DIAS, Elise Hirako. Ela era só uma criança. 2013. 41 f., il. Monografia (Bacharelado em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: A monografia a ser apresentada tem como objetivo refletir sobre o processo criativo da performance, num contexto teatral, dentro de uma perspectiva intercultural. Importa assinalar que todos esses conceitos investigados são ainda um pouco nebulosos para mim e possivelmente passíveis de variações interpretativas, plenos de contradições e miscigenações conceituais a serem exploradas. Busquei compreender um pouco mais desses principais aspectos os quais compõem a minha pesquisa artística e acadêmica que considero tão importantes quanto o resultado de diplomação. Eles também são considerados significantemente desafiadores, no panorama geral desse tortuoso e rico percurso iniciado no ano de 2007, na graduação em Artes Cênicas no Instituto de Artes da Universidadede Brasília –UnB.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2013.
Aparece na Coleção:Artes Cênicas - Interpretação Teatral



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons