Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9772
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_AnnaKarolineRodriguesAlves.pdf411,56 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Sistema moodle como ferramenta de suporte ao ensino presencial : estudo de caso da disciplina Oficina de produção de textos do curso de Letras Português da Universidade de Brasília
Autor(es): Rodrigues, Anna Karoline
Orientador(es): Ribeiro, Ormezinda Maria
Assunto: Tecnologia na educação
Ambientes virtuais de aprendizagem
Produção textual
Data de apresentação: 2014
Data de publicação: 2-Mar-2015
Referência: RODRIGUES, Anna Karoline. Sistema moodle como ferramenta de suporte ao ensino presencial: estudo de caso da disciplina Oficina de produção de textos do curso de Letras Português da Universidade de Brasília. 2014. 19 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Letras Português)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Este artigo consiste em um estudo de caso da disciplina Oficina de Produção de Textos do curso de Letras Português da Universidade de Brasília. Apresenta, para tanto, uma breve análise diacrônica dos modelos de ensino que evoluíram ao longo dos tempos até utilizarem meios como as plataformas virtuais. _________________________________________________________________________ ABSTRACT
This present paper consists in a study case of a discipline present in thecurriculum of the Letters- Portuguese (and its respective Literature) major, namely Oficina e Produção de Textos (Written Expression Workshop). In the attempt to aim the aforementioned goal, the academic paper presents a brief diachronic analysis of teaching models that have evolved over time, using means such as virtual plataforms.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)-Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2014.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons