Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9686
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_RafaelaDeSouzaFranca.pdf400,44 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Estágios supervisionados : a importância na formação do professor de ciências
Autor(es): França, Rafaela De Souza
Orientador(es): Rotta, Jeane Cristina Gomes
Assunto: Estágios supervisionados
Professores de ciência - formação
Data de apresentação: 3-Dez-2014
Data de publicação: 19-Fev-2015
Referência: FRANÇA, Rafaela De Souza. Estágios supervisionados: a importância na formação do professor de ciências. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2014.
Resumo: Esta pesquisa foi realizada com licenciandos do curso de Ciências Naturais da Universidade de Brasília-FUP com o objetivo de conhecermos a percepção desses graduando com relação as disciplinas de Estágios Supervisionados, disciplina obrigatória do curso, e analisar a contribuição desse para a sua formação profissional. Foram aplicados questionários impressos, aos alunos matriculados nas disciplinas de Estágios Supervisionados. Os dados analisados indicam que a percepção sobre os estágios variam de acordo com a disciplina de estágio que o aluno está cursando, mas em geral concordam que a realização do estágio pode auxiliá-lo da decisão de exercer a docência. _____________________________________________________________________________ ABSTRACT
This research was conducted with students of Natural Sciences at the University of Brasilia-FUP with the goal of meeting the perception of those graduating with respect the disciplines supervised internship course compulsory course, and analyze the contribution to your professional training. Printed questionnaires were applied, students enrolled in the disciplines of supervised stages. The data analyzed indicate that the perception about the stages vary according to the discipline of training course that the student is studying, but in general agree that the stage can assist you in the decision to pursue teaching.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2014.
Aparece na Coleção:Ciências Naturais
Ciências Naturais



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons