Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Santos, Luiz Cezar dos | - |
dc.contributor.author | Oliveira, Mayara Thâmara | - |
dc.identifier.citation | OLIVEIRA, Mayara Thâmara. Avaliação das estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas nas aulas de educação física na perspectiva crítica: uma pesquisa nas séries iniciais do ensino fundamental. 2014. 27 f. Monografia (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Buritis-MG, 2014. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, Curso de Licenciatura em Educação Física, Universidade Aberta do Brasil, 2014. Curso de Licenciatura em Educação Física a Distância. | en |
dc.description.abstract | A Educação Física esta presente no currículo escolar e pode abordar aspectos e conteúdos fundamentais para o desenvolvimento integral do aluno. De corte qualitativo e quantitativo, o estudo se caracteriza como um trabalho monográfico. O presente estudo analisou e verificou os conhecimentos dos professores de Educação Física relacionados às abordagens críticas existentes na Educação Física, e de que maneira essas abordagens podem ser trabalhadas de forma que contribua para a formação crítica do aluno. __________________________________________________________________________ ABSTRACT | en |
dc.description.abstract | Physical Education is present in the school curriculum and can address aspects and basic content for the integral development of the student. Qualitative and quantitative cut, the study is characterized as a monograph. This study has reviewed and verified the knowledge Physical Education Teachers related to critical approaches in Physical Education, and how these approaches can be worked in order to contribute to the critical education of the student. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Educação física (Ensino fundamental) | en |
dc.subject.keyword | Professores de educação física | en |
dc.title | Avaliação das estratégias de ensino-aprendizagem utilizadas nas aulas de educação física na perspectiva crítica : uma pesquisa nas séries iniciais do ensino fundamental | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2015-02-09T12:24:11Z | - |
dc.date.available | 2015-02-09T12:24:11Z | - |
dc.date.issued | 2015-02-09T12:24:11Z | - |
dc.date.submitted | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/9644 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|