Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9452
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_FlaviaAguiar.pdf519,04 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Pela luz do teu olhar
Autor(es): Aguiar, Flávia
Orientador(es): Oliveira, Erika Bauer de
Assunto: Curta-metragem
Autoconhecimento
Data de apresentação: 4-Dez-2014
Data de publicação: 22-Jan-2015
Referência: AGUIAR, Flávia. Pela luz do teu olhar. 2014. 37 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: Pela Luz do Teu Olhar é um ensaio audiovisual curta-metragem com abordagem poética documental. Este trabalho de conclusão de curso é uma arqueologia afetiva de lembranças cotidianas. Uma apropriação e ressignificação das minhas memórias de infância arquivadas em VHS por minha mãe mescladas à imagens e sons produzidos por mim no meu contexto atual. É o encontro destes dois olhares. É um rito de passagem de quem fui para tornar-me quem sou. Este filme é um mergulho nas minhas águas, um rio que deságua no mar. Um filme de quintal, que acontece – em sua maioria - no quintal da casa da minha avó ou da minha própria casa, espaços onde as singularidades da infância, da espontaneidade e da brincadeira foram capazes de tornar o ordinário, extraordinário.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Publicidade e Audiovisual, 2014.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons