Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/936
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2009_GabrielaGomesdeOliveira.pdf193,02 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBaptista, Sofia Galvão-
dc.contributor.authorOliveira, Gabriela Gomes de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Gabriela Gomes de. Gestão da qualidade em serviços de informação: a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça. 2009. 53 f. Monografia (Bacharelado em Biblioteconomia)-Universidade de Brasília, Brasília, 2009.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Ciência da Informação e Documentação, 2009.en
dc.description.abstractTrata de um estudo sobre a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministros Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiça com relação aos serviços de informação prestados pela biblioteca. Aborda os conceitos de gestão da qualidade, sua evolução histórica e a sua relação com qualidade dos serviços e principalmente com os serviços prestados em unidades de informação. Durante o mês de outubro de 2009 foram entrevistados 15 usuários para avaliar como estes avaliavam os serviços da biblioteca. Os dados obtidos sugeriram que a biblioteca oferece serviços de qualidade, atendendo às expectativas dos usuários.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordServiços de informaçãoen
dc.subject.keywordBibliotecas especializadasen
dc.subject.keywordBiblioteca do Superior Tribunal de Justiçaen
dc.subject.keywordGestão da qualidade totalen
dc.subject.keywordBibliotecas - satisfação do usuárioen
dc.titleGestão da qualidade em serviços de informação : a qualidade percebida pelos usuários da Biblioteca Ministro Oscar Saraiva do Superior Tribunal de Justiçaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.location.countryBRAen
dc.date.accessioned2010-05-18T15:06:30Z-
dc.date.available2010-05-18T15:06:30Z-
dc.date.issued2010-05-18T15:06:30Z-
dc.date.submitted2009-12-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/936-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.description.abstract1This is a study on the quality perceived by users of Ministers Oscar Saraiva Superior Court of Justice with respect to information services provided by the library. Discusses the concepts of quality management, its historical evolution and the relationship with quality of service and principles with the services provided in units of information. During the month of October 2009 were interviewed 15 users to evaluate how they rated the library services. The data suggested that the library offers services of quality and meet the expectations of users.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2009.12.TCC.936-
Aparece na Coleção:Biblioteconomia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.