Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/9247
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_BobanJovanovic.pdf945,14 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Custo de implementação de um hectare de maracujá no Distrito Federal
Autor(es): Jovanovic, Boban
Orientador(es): Guerroué, Jean-Louis Le
Assunto: Maracujá
Plantio (Cultivo de plantas)
Plantio - investimentos
Produtividade agrícola
Maracujazeiro - cultivo
Data de apresentação: Nov-2014
Data de publicação: 17-Dez-2014
Referência: JOVANOVIC, Boban. Custo de implementação de um hectare de maracujá no Distrito Federal. 2014. 34 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
Resumo: O presente trabalho teve como objetivo verificar os custos de implementação de um hectare de maracujazeiro no Distrito Federal. Aspetos de implementação como plantio, tutoramento, práticas de adubação, montagem da estrutura e outros foram abordados a fim de dar se uma visão geral das operações necessárias para implementação de um pomar de maracujá. Os custos analisados sofreram um acréscimo de 8% e nos insumos e 36 % nos serviços em relação ao ano de 2012. A metodologia utilizada foi contato com os produtores, contato com lojas especializadas em vendas de insumos e documentação publicada vigente.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons