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dc.contributor.advisorGonçalves, Andréa de Oliveira-
dc.contributor.authorLoures, Esdras Santos-
dc.identifier.citationLOURES, Esdras Santos. Apresentação de um plano de marketing mix baseado no modelo dos 4p’s voltado a empresas do setor de agronegócios afim de atrai-las ao mercado de novas tecnologias da informação em especial os smatphones e tablets junto a aplicações móveis. 2014. 36 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Gestão do Agronegócio, 2014.en
dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo apresentar um plano estratégico de marketing baseado no modelo de marketing Mix trabalhando os 4P's(produto, preço, praça e promoção). Este modelo prepara o negócio para influenciar a procura por seus produtos, atrair empresas e pessoas do setor do agronegócio. Essa influencia pode-se dar com a utilização de tecnologias de comunicação, em especial os telefones inteligentes ou smartphones e tabletes em conjunto com App’s a fim de potencializar o seu negocio. A tecnologia da informação aplicada nos dispositivos móveis de comunicação tem crescido em escala global. Isso revela trás possibilidades de conquistar novas fronteiras de mercado. O estágio realizado em uma empresa desenvolvedora de App’s(aplicativos moveis para dispositivos moveis), diagnosticoua timidez do setor do agronegócio quando tocado no assunto sobre essa inovação tecnológica. A falta de conhecimento e hábito na utilização como ferramenta desses aparelhos e aplicativos móveis faz com que recursos interessantes deixem de ser explorados, ignorando anos de pesquisas por tradicionalismo rural e falta de inovação no marketing rural. O marketing e o planejamento estratégico serão a fonte de inspiração para romper essa timidez com o setor do agronegócio e atrair cada vez mais a atenção para esse novo mercado.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing mixen
dc.subject.keywordPlanejamento estratégicoen
dc.subject.keywordMarketing no agronegócioen
dc.subject.keywordTecnologia da informaçãoen
dc.titleApresentação de um plano de marketing mix baseado no modelo dos 4p’s voltado a empresas do setor de agronegócios afim de atraí-las ao mercado de novas tecnologias da informação em especial os smatphones e tablets junto a aplicações móveisen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-12-17T16:57:52Z-
dc.date.available2014-12-17T16:57:52Z-
dc.date.issued2014-12-17T16:57:52Z-
dc.date.submitted2014-11-28-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/9243-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



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