Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Carvalho, Orlene Lúcia de Saboia | - |
dc.contributor.author | Carvalho, Marianna Rodrigues de | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, Marianna Rodrigues de. Brasiologia: a elaboração de um material paradidático para estrangeiros. 2014. 30 f., il. Monografia (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, Curso de Letras – Português do Brasil como Segunda Língua, 2014. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo colaborar para uma melhor compreensão do português brasileiro. Ele visa produzir conhecimento, projetar oportunidades de debates, familiarizar com a cultura da nação e quebrar estereótipos. Cabe ressaltar que a partir de textos minuciosamente escolhidos, pretendeu-se também trabalhar com a compreensão e interpretação textual e pontos gramaticais, a exemplo: tempos verbais, sinônimos, locativos, adjetivos e etc. Todo o trabalho foi elaborado para ampliação do conhecimento do estudante em diversos aspectos. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa - gramática | en |
dc.subject.keyword | Cultura brasileira | en |
dc.subject.keyword | Interpretação de textos | en |
dc.subject.keyword | Língua portuguesa para estrangeiros | en |
dc.title | Brasiologia : a elaboração de um material paradidático para estrangeiros | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bacharelado | en |
dc.date.accessioned | 2014-11-12T17:23:40Z | - |
dc.date.available | 2014-11-12T17:23:40Z | - |
dc.date.issued | 2014-11-12T17:23:40Z | - |
dc.date.submitted | 2014 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/8965 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Letras - Português do Brasil como Segunda Língua
|