Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/8806
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_KevesDiogoFernandesFreitasdaConceicao.pdf679,57 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Orçamento participativo do Distrito Federal
Autor(es): Conceição, Keves Diogo Fernandes Freitas da
Orientador(es): Araújo, Suely Mara Vaz Guimarães de
Assunto: Orçamento participativo
Distrito Federal (DF) - orçamento participativo
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 25-Out-2014
Referência: CONCEIÇÃO, Keves Diogo Fernandes Freitas da. Orçamento participativo do Distrito Federal. 2013. 39 f., il. Monografia (Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar o Orçamento Participativo no Distrito Federal (OPDF) buscando entender de que modo às relações político institucionais influenciam o programa. Foram abordados assuntos como governabilidade, a relação político-partidária existente no governo do DF, as questões e problemas internos da diretoria gestora do Orçamento Participativo – Diretoria de Orçamento Participativo da Coordenadoria das Cidades – e como objeto do estudo de caso a relação de parceria existente entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Sedhab), a Secretaria de Obras e a Coordenadoria das Cidades da Casa Civil da Governadoria do Distrito Federal.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Gestão de Políticas Públicas, Curso de Graduação em Gestão de Políticas Públicas, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão de Políticas Públicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons