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dc.contributor.advisorSousa, Janara Kalline Leal Lopes de-
dc.contributor.authorBittar, Amanda de Araújo-
dc.identifier.citationBITTAR, Amanda de Araújo. Quanto vale o show? O papel da comunicação organizacional nas produções culturais de financiamento privado em Brasília. 2014. 70 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Comunicação Organizacional, 2014.en
dc.description.abstractEstre trabalho tem como objetivo discutir a relação entre a Comunicação Organizacional e as produções culturais financiadas pelo âmbito privado em Brasília. Nosso entendimento é que a partir da aplicação dos conceitos de Comunicação Organizacional, principalmente do planejamento estratégico nesse nicho, as produções tendem a usufruir de mais benefícios. Esses ganhos, por sua vez, se projetam diretamente sobre sua imagem e se desdobram em melhores formas de atingir e dialogar com seus diversos públicos. Para tanto, por meio de revisão bibliográfica, nos valemos de conceitos que julgamos essenciais à construção de nossa abordagem: cultura, produção cultural, marca, memória e planejamento de Comunicação Organizacional, que foram alicerces desse trabalho. Também foram realizadas entrevistas com alguns produtores culturais da cidade, com o objetivo de compreender como esses se organizam e como entendem a Comunicação. Defendemos que a Comunicação, vista como elemento essencial na produção cultural, se torna estratégica e, consequentemente, um trunfo diante dos diversos públicos de diálogo das empresas produtoras. Se bem trabalhada, a Comunicação pode ser direcionada aos interesses da organização, que no caso da produção cultural, são: a conquista de patrocinadores e apoiadores, a consolidação da marca da empresa perante seus concorrentes, além do estreitamento de relacionamento com seus clientes, criando uma relação de confiança.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação organizacionalen
dc.subject.keywordProdução culturalen
dc.subject.keywordProdução cultural - financiamento privadoen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - culturaen
dc.titleQuanto vale o show? O papel da comunicação organizacional nas produções culturais de financiamento privado em Brasíliaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-10-07T21:11:17Z-
dc.date.available2014-10-07T21:11:17Z-
dc.date.issued2014-10-07T21:11:17Z-
dc.date.submitted2014-06-16-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/8567-
dc.language.isoPortuguêsen
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