Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7932
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_PedroHenriqueVasconcelosPires.pdf1,34 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Relatório do estudo de viabilidade técnica e econômica da criação de peixes em tanques-rede na represa da Usina de Corumbá IV situada em Santo Antônio do Descoberto - Goiás
Autor(es): Pires, Pedro Henrique Vasconcelos
Orientador(es): Guerroué, Jean-Louis Le
Assunto: Peixe - comércio
Peixe - criação
Piscicultura
Data de apresentação: 9-Jul-2014
Data de publicação: 22-Jul-2014
Referência: PIRES, Pedro Henrique Vasconcelos. Relatório do estudo de viabilidade técnica e econômica da criação de peixes em tanques-rede na represa da Usina de Corumbá IV situada em Santo Antônio do Descoberto - Goiás. 2014. 22 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)— Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2014.
Resumo: O presente trabalho propôs-se a realizar uma análise de viabilidade técnica e econômica do cultivo de peixes em tanques-rede em uma propriedade em que parte da terra foi alaga por uma usina hidrelétrica. O estudo foi realizado durante o período de estagio supervisionado na Fazenda Cachoeirinha do Piranguaba, localizada no município de Santo Antônio do Descoberto-GO, e buscou demonstrar por meio de pesquisas bibliográficas e pesquisas de mercado qual seria a melhor opção a ser criada, quais fases de criação a ser implantada na propriedade e como funciona o mercado consumidor de peixes na região, para que uma nova fonte de renda seja gerada.
Informações adicionais: Trabalho de conclusão de curso (graduação)— Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Curso de Graduação em Agronegócio, Planaltina-DF, 2014.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.