Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7628
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_StellaVelosoCastro.pdf7,02 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSouza, Luciano Mendes de-
dc.contributor.authorCastro, Stella Veloso-
dc.identifier.citationCASTRO, Stella Veloso. As mídias sociais como elemento na reconfiguração do agendamento: pautado na relevância do assunto “Vida Saudável”. 2013. 95 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2013.en
dc.description.abstractA percepção de que estava surgindo nos meios de comunicação de massa tradicionais um aumento considerável de publicações relacionadas ao assunto Vida Saudável, ao mesmo tempo em que os usuários das mídias sociais estavam postando sobre isso – principalmente na rede social Instagram – foi o que instigou a realização desta pesquisa. As metodologias aplicadas contemplam historicamente e teoricamente como se dá o desenvolvimento da produção do conteúdo midiático e sua influência sobre a conduta dos indivíduos. Fazendo um comparativo com as mudanças que os meios digitais provocaram na rotina da sociedade contemporânea, possibilitando, agora, gerar conteúdo de diversas formas e divulgá-lo facilmente para uma significativa quantidade de pessoas. Por meio de entrevistas e análises de conteúdo organizou-se uma série de evidências acerca dessa reconfiguração que está sendo moldada, onde as publicações submetidas virtualmente por um indivíduo são divulgadas nas redes online e geram uma repercussão tão evidente sobre a sociedade que os meios tradicionais adéquam sua comunicação para noticiar o assunto.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMídia socialen
dc.subject.keywordComunicação de massa - influênciaen
dc.subject.keywordRedes sociais on-lineen
dc.subject.keywordHábitos de saúdeen
dc.titleAs mídias sociais como elemento na reconfiguração do agendamento : pautado na relevância do assunto “Vida Saudável”en
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2014-06-04T20:51:08Z-
dc.date.available2014-06-04T20:51:08Z-
dc.date.issued2014-06-04T20:51:08Z-
dc.date.submitted2013-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7628-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons