Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7570
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_LaisdeSiqueiraBatista.pdf523,58 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCordeiro, Marisa Araújo-
dc.contributor.authorBatista, Laís de Siqueira-
dc.identifier.citationBATISTA, Laís de Siqueira. Estratégias pedagógicas no ensino de artes visuais utilizadas pelos professores da escola Centro Educacional 02 de Sobradinho-DF. 2013. [38] f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2013.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2013.en
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivos verificar as estratégias mais utilizadas no ensino das artes visuais e analisar as que mais cativam a atenção do educando. A importância dessa pesquisa está em apresentar quais estratégias têm resultados positivos ou significantes no ensino-aprendizagem de artes visuais para formar estudantes críticos e condizentes com o mundo atual, avaliando as preferências e as motivações desses. O estudo foi realizado com professores e alunos do Ensino Médio no Centro Educacional 02 de Sobradinho-DF a partir da aplicação de questionários que pudessem identificar as motivações, preferências, autoavaliações de desempenho e avaliação das estratégias.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordArte - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordPrática de ensino - arteen
dc.titleEstratégias pedagógicas no ensino de artes visuais utilizadas pelos professores da escola Centro Educacional 02 de Sobradinho-DFen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2014-05-29T20:47:04Z-
dc.date.available2014-05-29T20:47:04Z-
dc.date.issued2014-05-29T20:47:04Z-
dc.date.submitted2013-12-19-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/7570-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons