Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7530
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GenebaldoLimaRios.pdf535,45 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Agroecologia como adequação sociotécnica : a experiência e o saber fazer dos associados da AGE (Associação de Agricultura Ecológica de Brasília)
Autor(es): Rios, Genebaldo Lima
Orientador(es): Neder, Ricardo Toledo
Assunto: Extensão rural
Extensão universitária
Ecologia agrícola
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 24-Mai-2014
Referência: RIOS, Genebaldo Lima. Agroecologia como adequação sociotécnica: a experiência e o saber fazer dos associados da AGE (Associação de Agricultura Ecológica de Brasília). 2013. 43 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013.
Resumo: Este trabalho trata-se do relatório de estágio supervisionado de um projeto de pesquisa que teve por objetivo analisar a gestão da assistência técnica e extensão rural da Associação de Agricultura Ecológica de Brasília (AGE-DF) contribuindo de forma efetiva por meio da Extensão Universitária na caracterização das estruturas de produção, de beneficiamento e de comercialização os processos de trabalhos adotados para a criação de um modelo de gestão da Assistência Técnica e Extensão Rural.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons