Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/7528
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2013_GustavoSchadeckStroschon.pdf1,23 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Política de compras da empresa agrícola de controle familiar em Formosa-GO : estudo de caso
Autor(es): Stroschon, Gustavo Schadeck
Orientador(es): Santana, William
Assunto: Agroindústria
Administração de materiais
Administração rural
Data de apresentação: 2013
Data de publicação: 24-Mai-2014
Referência: STROSCHON, Gustavo Schadeck. Política de compras da empresa agrícola de controle familiar em Formosa-GO: estudo de caso. 2013. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio)—Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2013.
Resumo: O presente trabalho objetiva descrever, sucintamente, como são realizadas as compras em uma empresa agrícola de controle familiar localizada em Fomosa/GO e apresentar uma sugestão de política de compras objetivando-se redução de custos e controle. Para tanto, serão descritos os principais passos e informações necessários para se realizar uma compra com competitividade na empresa, alem de descrição de possíveis formas de avaliação dos compradores e como deve funcionar o almoxarifado da fazenda. Além disso, foi feita também uma segregação de tipos de materiais para designar diferentes compradores para cada tipo de item e, baseado no estudo da empresa, foi realizado um planejamento de compra dos itens de maior valor na empresa separando por mês.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, Gestão do Agronegócio, 2013.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons